⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

quinta-feira, agosto 10, 2017

ALL THE BRIGHT PLACES | Um novo conceito

all the bright places já teve, ao longo do seu ano e quatro meses de existência, muitos altos e baixos, muitos empenhos e muitas desistências. Começou como um blog de incerteza e sem ter um tema que o definisse correctamente. Talvez tenha sido essa a razão que me levou a desistir tantas vezes dele. Não tinha um plano concreto, não falava apenas de um tema que me interessasse e acabava por envergar para os lados, sem um caminho concreto. 

Depois de um fechar, a achar que seria permanente, dei por mim a pensar: e se o meu blog abordasse apenas um conceito? E se eu falasse apenas daquilo que realmente sei?
Decidi, mais uma vez, dar uma opotunidade ao all the bright places, mas com um novo capítulo; um capítulo onde falarei apenas sobre aquilo que me move: a minha paixão pelo mundo dos livros.

Tenho a perfeita noção de que será um tema que não agradará a todos, e que por isso poderei mesmo perder alguma audiência que me seguia e que apreciava a generalidade do meu blog. Mas tranquilizo a minha consciência ao saber que desse lado estarão pessoas que vão apreciar esta nova categoria do blog e que vão apreciar o meu trabalho. Sinto que o mesmo será mais valorizado, agora que tem apenas uma vertente, uma vertente que eu sei que consigo sustentar e dar o melhor de mim.

O nome mantem-se, pois só assim faria sentido, mas o conteúdo partirá numa nova direcção. Numa altura da minha vida em que o futuro se aproxima cada vez mais, para mim e para a minha vida profissional e educacional só fará sentido eu partilhar aqui o tema que ocupa 70% da minha existência e que sempre fará parte da mesma. 

Sem grandes promessas, por já me conhecer suficientemente bem para tal, o all the bright places continuará a fazer parte do meu percurso, com os seus altos e baixos, como sempre, mas com a convicção e acreditação que não tinha no seu primeiro ano e quatro meses de vida. 

A um novo começo, com muitas janelas por abrir ainda.

4 comentários:

  1. Força, sorte e muito sucesso nesta nova etapa do blog :) Eu também passei pelo mesmo, até que decidi apenas falar sobre o entretenimento, uma área que domino, como filmes e séries, também abordo livros às vezes :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes é preciso fazer uma pausa para percebermos o que vem a seguir :) Obrigada Paulo, beijinhos

      Eliminar

 
Designed by Beautifully Chaotic