⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

S O B R E O B L O G

Este blog, como tantos outros, nasceu numa tarde aborrecida de domingo. Uma brincadeira acabou por tornar-se em algo mais e hoje levo este espaço muito a sério no meu dia-a-dia. O título teve origem a partir de um livro que me é muito querido e que me marcou muito, All The Bright Places, da Jennifer Niven. Achei que seria o título perfeito para o meu blog por ser, tal como o livro, algo muito importante e influente para mim.

Começando por ser um blog que abordava os mais variadíssimos temas, o all the bright places é hoje um blog dedicado exclusivamente aos livros, um sítio onde partilho não só a minha opinião sobre livros em si, mas também sobre temáticas que neles possam ser encontradas e discutidas aqui. 

O meu objectivo, com o blog, é alcançar o maior número de pessoas possível, de modo a partilhar ideias, opiniões e sentimentos com todo o tipo de mentalidades.
O all the bright places é um projecto ainda no início e em crescimento, mas espero no futuro vir a considerar este blog na minha vida profissional ou como complemento adicional à mesma.

Espero que se identifiquem com aquilo que aqui escrevo e que se mantenham desse lado!

Blog criado a 08 de maio de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic